INOVAÇÃO NÃO É SÓ TECNOLOGIA
Como não somos deste mundo atual,
mas estando por aqui de passagem como peregrinos, podemos influenciar, inovando
sempre e direcionando a vida para o serviço comum, participativo e coletivo.
Inovar não é só tecnologia, mas é inovar as ações com criatividade, iniciativa e responsabilidade. É esperançar pelo novo Reino sendo possível em parcerias, somente com o foco da vida centrada em Jesus.
A chave da direção do preparo está no coletivo, nada do ego pessoal, mas na cooperação, comunhão, ouvindo e escutando sem discriminação, sempre zelando pela unidade na diversidade, com força na inovação das ações de forma inteligente e produtiva, criando novas perspectivas e oportunidades com todos juntos, em relacionamentos saudáveis e interativos, onde todos ganham juntos e crescem para a maturidade espiritual.
Daqui a pouco o novo Reino, será totalmente governado por um único Rei, de forma global, num meio ambiente perfeito, sem nenhuma separação de estado, país ou região, sem mortes, sem doenças, sem fraquezas, sem egos pessoais, sem catástrofes ou terremotos, sem pandemias ou debilidades físicas, quando foi implantado por Jesus, na Sua morte e ressurreição, será assumido de forma integral no dia final da Sua volta, que está para acontecer em qualquer momento.
Precisamos do deserto, da meditação, da solitude e da escuta pessoal com leituras e oração, aprendendo sempre a interação participativa, quando se escuta o toque direcionador do Espírito Santo, podendo ver o rosto de Jesus.
Com a escuta, transparência e honestidade em solitude, faz perceber e entender quem somos, promovendo a interação e inovação, sem o ativismo que aliena as relações pessoais, criando mentiras e procrastinação, onde o fazer determina o ser, uma vez que naturalmente somos relacionais e carentes de aprender mais e sempre.
A individualidade é pessoal e egoísta, inibindo o crescimento para a maturidade. A maturidade se junta com a nossa integridade trina, da mente, corpo físico e espírito, para vivermos bem de forma alegre, humilde e produtiva, uma vez que a humildade não é simplicidade ou pobreza, mas ligando com ações inovadoras, as cinco áreas inseparáveis de cada um como: Espiritual, Sentimental, Finanças, Profissão e Família.
Edgard F Alves
Que possamos buscar mais intimidade, com AQUELE que pode transformar a nossa existência!
ResponderExcluir