3.8.12

Oração do Quarto Escuta - Sl 308.12

                  Acabo de sair do meu quarto de escuta em silêncio, quando escrevi o seguinte Salmo (Sl 308.12, isto é: 30-08-2012):

                  - Oh Deus, me perdoa porque eu não fui aprovado na tentação. Quando vi o fedor do Boletim mensal "contato" fazendo uma campanha sem profunda discussão sobre ED e ainda falando mal da comunidade, tentando defender com o perfume errado.

                  Agora estou convencido de novo a não gastar tempo com programa, ativismos, aumentando o meu amor com o perfume cheiroso de Jesus nas famílias que o Senhor já colocou na Comunidade em grupos pequenos, para aprender a viver neste ambiente relacional de amor mútuo, prestação de contas, transparência e discipulado. E desta forma receber as outras famílias que o Senhor está separando para mandar entrar nesta Comunidade, quando ela estiver pronta em amor para cuidar de cada um sem importar com o cheiro delas.  

                   Estou lembrando a música que o Senhor fez: “Ainda que eu falasse a língua dos homens, e falasse a língua dos anjos, sem amor, eu nada seria. É só o amor! É só o amor que conhece o que é verdade”.

                    Diante disto reafirmo Senhor, o meu compromisso de amar mais a Comunidade e nosso entorno, para juntos receber os que o Senhor quer mandar entrar para ser também amado como Comunidade relacional até o dia final.

                   Sei que não é fácil amar. Quero fazer exclusivamente a Tua vontade e que ela seja feita entre nós em amor e em Comunidade, da mesma forma como Ela é feita no Céu.
"Maranata" - Volta logo, Senhor. 

Edgard F Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário